Monthly Archives: July 2011

O Colaborador Zé Tepedino fazendo um test drive na Alaia Umbê de Bernardo Sodré na praia de Grumari, RJ.

Familia Addict

www.addict.com.br
www.facebook.com/addictfamily
www.twitter.com/addictrj

 

ADDICT + COLABORADORES // DOUGLAS CLAYTON

Douglas P. F. Clayton, 27 anos, diretor de filmes e conteúdo, nasceu em Londres e vive no Rio de Janeiro.
Formado em cinema pela Universidade de East Anglia, Inglaterra, iniciou-se profissionalmente aos 17 anos como estagiário no filme Surf Adventures.

Curioso e hiperativo transita pelas diversas vertentes do mercado audiovisual, dirigindo desde filmes publicitários e campanhas de moda a documentários em favelas dominadas pelo tráfico. Hoje procura manter um equilíbrio entre trabalhos comerciais e independentes, e está finalizando a trilogia de curtas O Ano Todo Faz Calor, que tem como diretor de fotografia outro colaborador da Addict, Demian Jacob.
www.vimeo.com/dougpfclayton

Familia Addict

www.addict.com.br
www.facebook.com/addictfamily

www.twitter.com/addictrj

 

 

foto: Julio Fonyat

 

ADDICT + COLABORADORES // ZÉ TEPEDINO

Zé tem 21 anos e começou sua trajetória no surfe aos 8. Durante sua adolescência, se dedicou intensamente as competições, sempre conseguindo bons resultados.
Após morar 1 ano na Califórnia, em 2007, Tepedino descobriu sua paixão pela arte e o design, e o surfe passou a abranger um universo muito maior do que apenas competir.
Outros picos também fazem parte do currículo de trips de Zé: Panamá, Costa Rica, Peru, Havaí e a própria Califórnia, algumas vezes.

Estudante de design da PUC-RIO, Zé é admirador de uma vida simples, se identificando muito com o passado, dentro e fora d’água, entre as Alaias e o Rock, som que guia seu dia-a-dia, dividido entre a faculdade, a arte e o surfe, e ainda com uma brecha como modelo da Addict, se fazendo presente nas últimas campanhas da marca.

 

Familia Addict

www.addict.com.br

www.facebook.com/addictfamily 

www.twitter.com/addictrj

 

Foto: vidabossa.com

“Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.” (Clarice Lispector)

Não existe cor, origem ou religião, o valor maior do ser humano é a amizade.

Hoje é dia de rir, se divertir, fazer os programas que vc gosta e acima de tudo, estar com aqueles que nos proporcionam momentos inesquecíveis.

Feliz dia do amigo!

Familia Addict

www.addict.com.br